Toxicodependência – Três estágios de recuperação

No momento em que você considera a recuperação do uso crônico de drogas, uma atribuição de tempo específica deve ser lembrada. É isolado em três estágios primários, recuperação precoce, recuperação central e recuperação tardia. Clínica de Recuperação Para Dependentes Químicos

Em cada fase da recuperação, certos exercícios devem ser educados e várias tarefas concluídas, antes de prosseguir para o nível seguinte. No momento em que afirmamos que um indivíduo é viciado, sugerimos que ele perdeu o controle sobre a utilização de medicamentos e bebidas alcoólicas. Isso o influenciou de maneira negativa, racional, física, ética e perturbadora de todas as suas conexões. Assim, ao se recuperar da compulsão, um indivíduo luta para mudar gradualmente essas disposições negativas, para positivas, ao mesmo tempo em que admite a necessidade de controlar o consumo de medicamentos.

São três períodos de recuperação do uso de drogas ilícitas;

  1. Recuperação Antecipada

A principal tarefa no estágio inicial de recuperação é supervisionar todos os medicamentos que ajustam o estado de espírito do drogado. Os medicamentos controladores permitem que a mente se recupere das mudanças de substância que ocorreram o tempo todo e ajudem a retornar ao estado típico.

Nesse estágio, um indivíduo deve criar atenção à dependência, construir uma rede social de apoio emocional e trabalhar em um plano de ação contra-ativo enfraquecedor. Esses exercícios permitirão que alguém viciado permaneça livre de medicamentos. O tempo de recuperação depende de indivíduo para indivíduo. De vez em quando, o estágio inicial de recuperação pode continuar por até dois anos.

  1. Recuperação do Centro:

No centro da recuperação, o indivíduo continua aperfeiçoando suas aptidões para evitar drogas. O cuidado e a satisfação do indivíduo são uma chave nesta fase. Durante o centro do palco, exercícios que um indivíduo pode ter esquecido ou que nunca aprendeu devem ser encontrados. Os danos que já foram feitos devem ser reconhecidos e corrigidos, voltando-se para um modo de vida razoável.

Nesse estágio, as conexões que foram negativamente influenciadas devem ser recuperadas. Com a chance de testarmos se o indivíduo realizou os exercícios e cumpriu todos os objetivos, precisamos testar uma abordagem decente em relação à vida e às coisas ao seu redor. O estágio de recuperação do centro pode durar de meio ano a cinco anos.

  1. Recuperação do estágio final:

Quando a qualidade é alcançada, o último estágio tende a alguns problemas básicos. Essas questões podem estar profundamente estabelecidas, talvez voltando à adolescência. Eles devem ser divididos para descobrir o que exatamente fez o indivíduo gostar de drogas. Regularmente, esses problemas incorporam baixa confiança, renúncia e família desestruturada. É prescrito abordar cada uma dessas questões uma vez que o indivíduo esteja completamente recuperado e fazer com que ele reconheça a verdade.

O progresso em cada uma das etapas baseia-se na aprendizagem de exercícios significativos, em vez de uma coleção de tempo para evitar drogas. O último estágio de recuperação é o estágio de desenvolvimento e suporte que continua consistentemente. É profundamente sugerido que instruções consistentes e atenção plena prossigam.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *