Quatro etapas fáceis para crescer uma barba

Faça o compromisso

Perceba que é preciso dedicação para crescer um bigode particularmente durante os períodos iniciais. Você pode acabar desanimado, desconcertado e receber comentários de seus entes queridos. No entanto, é excepcionalmente gratificante e vale a pena o esforço pomada para crescer barba

Sua conquista no crescimento de bigodes depende enormemente de sua responsabilidade e de seus cosméticos hereditários. Algumas pessoas são honradas com a capacidade de desenvolver pêlos faciais em algumas breves semanas, enquanto outras podem precisar passar por meses para obter a aparência ideal. De maneira chocante, não há muito que você possa fazer em termos de qualidades hereditárias, mas com responsabilidade você pode seguir os estágios em movimento para perceber como as coisas acontecem. Além do mais, no caso de não funcionar, você pode raspar em quase nenhum momento.

Assim, na chance de que você precise desenvolver seus bigodes, faça a promessa de ficar com ela por pelo menos dois meses. Isso lhe dará oportunidade suficiente para desenvolver um bigode não muito ruim, e para você se familiarizar com a manutenção dele.

Comece a crescer sua barba

Você pode começar seu cabelo facial em qualquer ponto que funcione melhor para você. Algumas pessoas desenvolvem-se ao longo dos meses de inverno. Outros começam a desenvolver os pêlos faciais durante a fuga enquanto estão fora do trabalho. No entanto, outras se desenvolvem durante a temporada de futebol / hockey / beisebol / futebol / lacrosse / e assim por diante. Outros o fazem para ajudar causas nacionais como o Movember (neoplasia maligna da próstata) ou alguma outra filantropia louvável. Realmente não faz diferença quando você começa … simplesmente escolha uma data e pare de fazer a barba!

Talvez a maior confusão que os homens fazem é se esforçar para moldar / aparar os pêlos faciais muito cedo. É ideal permitir 4 – um mês e meio de desenvolvimento antes de tentar modelar os pelos faciais. Independentemente de saber se você está apenas pretendendo crescer um cavanhaque, a linha do queixo ou o bigode, é ideal para guardar sua navalha e permitir que seu cabelo facial prospere.

Por que desenvolver um pêlo facial completo para o inicial de um mês?

Você não pode decidir como seu cabelo facial vai se desenvolver e provavelmente vai cortar muito

Você pode descobrir que o seu cabelo facial fica bem em certas zonas e não em outras

Você pode gostar de um estilo quando bem barbeado, mas completamente único, com desenvolvimento adequado

Essas razões podem causar um desequilíbrio nos pelos faciais que, em pouco tempo, acabam na pia do banheiro.

Você pode sentir formigamento e também incomodar a pele durante o procedimento de desenvolvimento. Este é um muito regular para algumas pessoas e não algo para se preocupar. Existem inúmeros medicamentos adstringentes pós-barba que podem ajudar a diminuir os distúrbios e, além disso, diminuir o pelo facial. Condicionador de cabelo e pomadas também podem diminuir o formigamento. É essencial entender que o formigamento é apenas breve e terminará no final.

Moldando sua barba

Depois do primeiro mês, é uma oportunidade ideal para moldar os seus bigodes. Em alguns casos, é bom encontrar um cabeleireiro que saiba formar bigodes. Na chance de que isso seja impossível, nesse ponto há dois territórios nos quais você deve se concentrar:

Linha do pescoço – Geralmente, você precisa da base de seus bigodes para alcançar o queixo do maxilar por uma ou duas polegadas. No caso de você tomar dois dedos e colocá-los contra a base do osso da mandíbula, esse é o lugar onde os bigodes devem terminar. Além disso, a parte de trás do cabelo facial deve se expandir para baixo na parte de trás de suas costeletas.

Cheek Line: A diretriz padrão é deixar a linha da bochecha se desenvolver normalmente sem moldar. Numerosos pêlos faciais foram demolidos com o argumento de que os homens sentem o impulso de aparar a linha da bochecha. Tente não fazer isso!

Tente não se render à chance de cometer um erro ao cortar seus bigodes! Basicamente deixe a região desenvolver-se sem barbear e antes de muito tempo encher uma vez mais. Na chance de que o deslize seja verdadeiramente inconfundível, outra alternativa é reduzir o comprimento dos pelos para todo o seu cabelo facial e começar a desenvolver mais uma vez.

Mantendo sua barba

Há apenas duas coisas que você tem que manter seu cabelo facial:

Whiskers trimmer – Você provavelmente estará utilizando isso uma vez por dia para manter o estado dos seus pêlos faciais. A maioria dos aparadores de pêlos faciais tem várias cabeças para controlar o comprimento do cabelo dos bigodes. Da mesma forma, os aparadores ajudam a expelir pêlos selvagens que, de vez em quando, se projetam em bordas anormais. É ideal para ir com uma unidade sem fio como a corda pode, em muitos casos, atuar como um fardo durante o corte.

Pincel para pelos faciais – Estes pincéis são distintos porque são pequenos e têm uma pequena separação entre os dentes, o que os torna ideais para lidar com os bigodes. Um grande número de aparadores de bigodes incorporam uma escova essencial à embalagem.

A principal outra coisa que você deve considerar é uma tesoura de pêlos faciais. Eles são úteis para cortar o cabelo selvagem intermitente e, além disso, para garantir uma strai

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *