Personalidade de um fraudador licitante

Voracidade ou necessidade

Em termos básicos, a inspiração depende da cobiça ou da necessidade. Várias pessoas são vistas com a chance de apresentar declarações falsas, e apenas uma minoria dos vorazes e pobres faz isso. AGÊNCIA DE FOMENTO

Caráter e comportamento

Caráter e comportamento, incluindo o quão alarmados são os resultados dos perigos da fala, assumem um emprego.

Gosto de vida rápida

Algumas pessoas com grandes aberturas de objetivos caem em uma organização terrível e criam gostos para uma vida rápida. Isso os leva a falsas declarações. Outros são atraídos apenas quando olhados com ruína em qualquer caso.

Situação difícil

Várias pessoas cumprem a lei desde que colocam ações nela ou potencialmente são adquiridas. Seja como for, se o iminente fraudador for parte de uma subcultura de bandidos especialistas, empresários que consideram satisfatório, por exemplo, enganar organizações governamentais ou mesmo organizações diferentes ‘quando você estiver em uma situação difícil’, em Nesse ponto, o impacto dificultador da atenção diminui, talvez para nada. O trabalho dessa defesa muda com a promessa do indivíduo de decência.

Vários tipos de fraudadores

Os fraudadores geralmente podem ser classificados em uma das três classes:

Fraudador pré-arranjado

Quem começa desde o primeiro ponto de partida esperando apresentar falsas declarações. (Podem ser atores transitórios ou de longo prazo, que executam planos de lavagem complexos.

Fraude moderado

Quem começa de maneira justa, no entanto, deturpa-se quando os tempos ficam difíceis ou quando as ocasiões da vida, por exemplo, uma separação, a necessidade de prestar cuidados, para um parente, se preocupando em ser ignorado por avanços ou incomodando a família, mudando o modo comum.

Fraude de inclinação complicada

Que essencialmente transmitem trocas, não obstante quando, imparcialmente, elas não estão em situação de pagar suas obrigações. Isso pode se aplicar a corretores normais ou a representantes significativos.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *