Móveis Americanos: Os Benefícios do Mobiliário Artesanal

Móveis cuidadosamente montados não são o principal tipo de mobiliário americano vendido sob esse nome. Existem essencialmente três tipos de móveis para casa oferecidos pelas lojas de móveis americanas: moveis barato

Feito fora

Móveis produzidos fora dos EUA e oferecidos disponíveis para compra pelos varejistas americanos de móveis. Podem ser peças excelentes, de alta qualidade no Reino Unido, a princípios exigentes ou estabelecidas economicamente no Extremo Oriente e de qualidade moderadamente baixa. Nem todos os móveis do Extremo Oriente são de baixa qualidade e uma parte significativa do material que sai da China geralmente é excelente, mas não é fabricado nos Estados Unidos.

Construído nos EUA

Móveis acumulados nos EUA, porém de peças externas ou madeira. As peças foram pré-fabricadas fora da América, semelhante a um pouco da indústria americana de veículos usa peças fabricadas no Japão ou na Coréia. Pode ser mais simples descobrir economias para cadeiras e outros móveis úteis do que coisas feitas e desenvolvidas fora dos EUA, mas não de verdade.

Feito na América

Estes móveis artesanais são produzidos totalmente na América a partir de madeira americana e peças caseiras. Você não descobrirá como é simples descobrir esse tipo de mobília como você pode suspeitar, pois nem todos os parafusos, pregos e outras peças metálicas podem ter sido adquiridos nos EUA. No entanto, em geral, a coisa é americana, fabricada nos EUA para peças produzidas principalmente nos EUA e absolutamente de madeira americana. As peças são tudo menos difíceis de obter se a sua cadeira parar de recostar-se!

Nada disso propõe que os móveis em questão não sejam cuidadosamente montados, embora muitos móveis remotos e alguns móveis americanos sejam feitos por robôs. Móveis americanos artesanais genuínos são oferecidos por várias empresas habituais, como por exemplo, Stickley, Sherrill, Southwood, The Custom Shoppe, Simply Amish e American Craftsman.

Móveis Amish de alta qualidade

De fato, a maioria dos móveis Amish é de alta qualidade por indivíduos Amish que vivem em redes singulares cujo trabalho é anunciado por lojas ou comerciantes de bairro ou nacionais. Tome Simply Amish, por exemplo. Esta empresa está situada em Arcola Illinois, e a grande maioria dos móveis que eles oferecem é cuidadosamente montada por especialistas e senhoras a menos de 30 quilômetros de seu foco de dispersão. Eles utilizam madeira de florestas mantidas, localizadas a menos de 800 quilômetros de distância.

É o caso de pessoas próximas que fabricam deliciosos móveis de madeira forte e prontos para vendê-los através de um ponto de venda focal, por exemplo, Simply Amish, que mostra os móveis através de atacadistas e varejistas de móveis de bairro. Essa é a coisa que Made in America deve significar!

Vantagens de móveis artesanais

Existem inúmeras vantagens em comprar móveis americanos de alta qualidade. Uma vantagem significativa é a qualidade: certamente, alguns móveis feitos à mão podem ser de baixa qualidade; no entanto, empresas, por exemplo, a Simply Amish não anunciam mercadorias de baixa qualidade, e esses itens seriam devolvidos como ‘não-vendidos’. Não é o “especialista” individual que está dominando em perigo, mas os varejistas e seus fornecedores.

Essa é a razão pela qual os varejistas americanos de móveis mais conceituados mostrarão apenas o melhor mobiliário cuidadosamente montado, próximo ao estoque padrão entregue em massa. O mobiliário americano de alta qualidade é desenvolvido utilizando benchmarks de carpintaria convencionais, conforme utilizado pelos criadores do bureau dos anos passados: homens, por exemplo, Thomas Sheraton, Gustav Stickley e Duncan Phyfe.

Madeira e como é articulada

Escolher a madeira certa é uma obra de arte em si, e projetar um item doméstico requintado utilizando juntas de carpintaria convencionais, tão resistentes e sólidas quanto você espera que seja, é uma indicação de um trabalhador qualificado. Essa é a qualidade alcançável apenas com móveis cuidadosamente montados, independentemente de onde foram criados.

Inglaterra, EUA e Escandinávia são conhecidos pelo alto calibre de sua habilidade, e França, Alemanha e Holanda tiveram sua encruzilhada na história dos móveis. Hoje, são os três primeiros referenciados que oferecem a grande maioria dos móveis artesanais de melhor qualidade. É difícil superar o artesanato de empresas de móveis americanas como The Custom Shoppe, American Craftsman e Stickley, enquanto Southwood é sem dúvida o principal fabricante de móveis de propagação nos EUA.

Existem numerosos varejistas de móveis Amish que comercializam itens que foram artesanais por trabalhadores qualificados, utilizando os métodos convencionais que passaram de pai para filho. Os antigos sistemas de união são os melhores, pois foram formulados após algum tempo para proporcionar a união mais aterrada e mais sofrida entre pelo menos dois pedaços de madeira.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *