Como você responderá à revisão de gastos? Faça um amigo de licitação para crescer o seu negócio

Hoje, talvez favoravelmente 20.10.2010 (‘tão grande que eles chamaram duas vezes’ para obter da melodia), as principais opções de gastos da área aberta do Reino Unido foram relatadas e estão atualmente em aberto. RATEIO DE CURSO

Os números, dependendo da sua perspectiva, eram perigosos / prejudiciais / perturbadores / essenciais ou mesmo insuficientes. No entanto, debaixo da espuma, todos nós poderíamos valorizar a essencialidade dessas escolhas que contrairão o Estado – se bem que por pouco.

Eles marcam um notável e, na minha opinião, profundamente bem-vindo e um realinhamento tardio dos gastos em aberto – em direção ao incentivo para dinheiro, influência, razoabilidade para quem e o que está por vir e se aventurar pelo que está por vir.

O que isso pode significar para o seu negócio na chance que você fornece ou está pensando em fornecer para o segmento aberto? Além disso, como você pode criar ofertas enfáticas para lutar com sucesso em situações delicadas, independentemente de sua oposição ser maior do que você?

O que pode ocorrer nos cinco anos seguintes?

Com cinco anos de redução implacável dos gastos da divisão aberta, o que os provedores da parte aberta precisam antecipar? Slender esbelto você pode pensar.

No entanto, sob a característica súbita exposição impressionante, podemos esperar para ver algumas mudanças em qualquer evento nas bordas nos cosméticos financeiros do Reino Unido durante esse período:

o reequilíbrio da economia da utilização financiada livremente para uma criação mais proeminente de riquezas do segmento privado

Avanço de empreendimentos e avanços costumeiros e mais atuais, que trabalharam à sombra de uma economia baseada em administrações e administrações relacionadas a dinheiro por mais de vinte anos.

consolação de empreendimento e empreendimento com prêmios adequados ao capital, avanço e

Apague lápis e considere escala

No caso de você ser um provedor de divisão aberta, as probabilidades são de que a legislatura exigirá atualmente as administrações que você desempenha agora. Eles podem exigir volumes maiores, menos cadarços e você pode esperar para aprimorar seu lápis – nessas ocasiões fixas valorizam coisas como nunca antes.

Transmitir mais, ao longo de uma geologia mais extensa ou a partes de e para novas para você pode fazer com que você hesite em oferecer oportunidades maiores. Obviamente, isso pode incluir desafios e riscos de administração mais proeminentes – no entanto, você já pensou em oferecer-se com outras pessoas para lidar com uma chance maior ou para realizar economias de escala mais notáveis?

A oferta de consórcio é um território desconcertante e requer negócios cautelosos, assim como pensamento lícito. Você seria capaz de trabalhar com sucesso em conjunto? são suas administrações correlativas: por qual método você lidará com a cobertura de territórios? Você vai oferecer exclusivamente como um consórcio ou de forma independente também? Que medidas você tomará para evitar qualquer alegação de conspiração em relação à avaliação entre ofertas?

Aberturas para novos participantes

Talvez você nunca tenha oferecido ao governo. Na chance de que você é ótimo no que faz e satisfeito com suas habilidades, então isso pode ser uma oportunidade ideal para verificar se você pode atender aos critérios de solicitação de área aberta.

Talvez você tenha um método superior para fazer coisas que poupem despesas e melhorem os rendimentos. Diga a área aberta através do seu delicado.

Talvez existam novas combinações de administração e oferta que possam cortar os aspectos financeiros da oferta existente: diga à área aberta através de sua delicada situação.

Além disso, lembre-se das quatro porcas e parafusos que você provavelmente usaria em melhores abordagens para vencer seu mercado: diminua seus custos, venda mais, modifique a mistura de itens – também, obviamente, como tentativa de aumentar seu custo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *