Como são cometidas fraudes em licitações

Definição

A deturpação da aquisição pode ser caracterizada como inescrupulosamente obtendo um pouco de margem de manobra, mantendo-se afastado e comprometendo-se ou tornando uma propriedade aberta de infortúnio ou métodos diferentes durante o processo de aquisição por autoridades locais, trabalhadores contratados ou algum outro indivíduo envolvido com a obtenção.
AERONÁUTICA

A fraude de obtenção pode ser enviada:

De dentro

Por funcionários públicos

De fora

Por empreiteiros e fornecedores

Por conluio

Intriga interna

Por pelo menos dois insiders

Intriga externa

Por pelo menos dois trabalhadores contratuais

Oferta de cartéis ou intrigas

Misturar intrigas

Pessoal interno e externo cooperando.

Qualificação entre deturpação e erro

A qualificação essencial entre extorsão e erro é a de objetivo. Qualquer erro é inesperado, por exemplo, o indivíduo que cometeu o erro não o faz de propósito. Os erros são coincidentes e podem surgir devido a descuido ou a um erro de julgamento certificado em relação ao indivíduo que envia naquele momento. Em vez de erros, a deturpação é deliberada. O indivíduo que submete a extorsão o faz intencionalmente, com firmeza e com a intenção de captar um pouco de margem de manobra ou vantagens enganando ou causando infortúnio ou danificando outra pessoa ou estado, agindo junto ou em acordo com alguém e outro.

Foi dito que existem três necessidades que devem ser atendidas para diminuir o risco de extorsão de aquisições; Boa ética, boas pessoas, bom sistema.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *