Comandos básicos do cão – treinando um filhote de cachorro

Tudo na vida precisa se desenvolver e criar. Isso se aplica também às nossas conexões. Isso também se aplica às nossas associações com nossos cães. Independentemente de você ter apenas seu companheiro mais próximo texturizado e precisar plantar as sementes de um parentesco amigável de longo curso, ou estar vivendo há algum tempo, respectivamente, e precisar levar o seu relacionamento ao nível seguinte, precisamos de toda a direção agora e novamente. Além disso, da mesma forma que você iria a uma autoridade com a menor chance de precisar cada vez mais de sua associação com seu cúmplice, você iria a um … cãozinho que preparava a escola no caso em que esperava acabar com o seu associação com o seu canino. cachorro

O inquérito é: como você localizaria uma autoridade decente? Atualmente, na hipótese de você simplesmente estar se sentindo doentio, provavelmente procuraria um especialista geral. Seja como for, imagine um cenário em que você teve uma dor de dente. Aposto que você iria a um especialista em odontologia! Mesmo com preparação canina. Para começar, você tem que escolher se precisa lidar com conformidade geral, animosidade, desconforto na divisão ou se precisa fazer um tratamento canino ou uma aula de treinamento para cães. E depois disso, você teve a chance de ler, alegando que fizemos um resumo dos diamantes escondidos nas proximidades, no território de San Diego, que possuem alguma experiência no tipo de curso que você precisa!

Atualmente, que tipos de escolas de preparação de cães diríamos que vamos dar uma olhada precisamente?

Treinamento de Obediência Canina

Treinamento forte do cão

Treinamento do cão da garantia ou treinamento do cão de guarda

Modificação de Conduta Dog Training – Dog Separation Ansiety Training

Tratamento Dog Training

Administração Dog Training

Da mesma forma, investigaremos tipos de preparação como um acampamento de preparação de cães, aulas de grupo, preparação de cães em casa e preparação de cães online.

Essas pérolas têm avaliações de 5 estrelas no Yelp, enormes quantidades de clientes otimistas e estão próximas, em muitos casos organizações familiares, para que você possa fazer companheiros extraordinários entre seus vizinhos enquanto também se prepara!

Primeiro de tudo, existem muitas opções por aí em relação à preparação de cães. Como você saberia qual deles é benéfico para você? Aqui estão 6 dicas.

6 pontas para escolher a escola de treinamento direita do cão

  1. Perceba que a indústria de treinamento para cães não é regulamentada

Isso implica que, para todos os efeitos, qualquer pessoa possa se considerar um treinador, tragicamente. Não obstante, existem confirmações e associações que podem permitir que você reconheça as pessoas que realmente têm as atribuições e experiências corretas. Verifique continuamente se o mentor possui uma parte das afirmações a seguir: Associação de Treinadores Profissionais de Cães (APDT), Academia de Treinadores de Cães (ADT), Conselho de Certificação de Treinadores Profissionais de Cães (CPDT KA), Academia de Práticas Karen Pryor para Animais Treinamento e Comportamento (KPAATB), ou a Associação Internacional de Consultores de Comportamento Animal. Sendo a associação instrutiva essencial para mentores, a APDT possui um recurso excepcionalmente valioso chamado Trainer Search que permite descobrir treinadores em sua vizinhança geral, dependendo da sua cidade ou divisão postal. Dispositivo extraordinário! Observe que, se um treinador é assegurado pelo APDT, ele realmente não infere que o indivíduo em questão usa uma técnica de preparação específica, o que nos leva à dica a seguir.

  1. Conheça os métodos de treinamento utilizados

Atualmente, todos os mentores têm diversas técnicas de preparação, no entanto, aqui estão algumas coisas fundamentais que permitiriam que você nade certamente no oceano da linguagem do treinador. Atualmente, existem 4 técnicas fundamentais para a preparação originárias da pesquisa em cérebro social: estímulo ao feedback, apoio negativo, disciplina positiva e disciplina negativa. Atualmente, as palavras positivo e negativo não estão falando aqui da idéia de “bom e malevolente”; elas funcionam progressivamente como se fossem em matemática, com expansão de significância positiva e subtração de importância negativa de alguma coisa. Ele irá se tornar mais claro em um segundo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *