3 estratégias para encontrar bons livros sobre relacionamentos

No caso de você e seu ex se separarem tarde, você pode procurar por alguns bons livros sobre conexões. Como você escolheria os melhores de cada uma das decisões lá fora? Neste artigo, você descobrirá como escolher um recurso que realmente ajudará. Desde que a resposta apropriada pode surpreendê-lo, certifique-se de ler sobre. http://meuamigohomemreview.com/

Para começar, não se deixe enganar pelos credenciamentos do criador ou pela quantidade de títulos após o nome. O mundo está cheio de especialistas que têm diplomas, mas com experiência mínima viável. Em vez de investir energia com os indivíduos e descobrir a idéia de conexões, eles investiram seu tempo com o nariz em muitos livros. Apesar do fato de que eles podem ter informações, eles realmente não têm astúcia. Apesar do fato de que eles podem ter todas as certificações que causam uma impressão de serem especialistas, eles não têm nenhuma habilidade na realidade.

Pesquise livros sobre conexões compostas por escritores que transformaram batalhas individuais em pedaços de conhecimento que podem ajudá-lo com seus problemas. Possivelmente, esse escritor protegeu um casamento do limite da separação ou ajudou outras pessoas a fazerem o mesmo com os sistemas em seu livro.

Descubra um livro sobre conexões que simplesmente não o encoraje a deixar o relacionamento de lado e a se destacar, no entanto, mostra metodologias genuínas para entender o que fez o relacionamento fracassar e como se reagrupar ou melhorar a si mesmo com o objetivo de o próximo relacionamento não terá problemas semelhantes. Evite livros sobre conexões que são simplesmente descartadas.

Em vez disso, procure um livro sobre conexões que tenha pensamentos originais e técnicas bem ordenadas que seus companheiros de boa índole não possam lhe ensinar.

Por exemplo, dando uma olhada no capítulo por capítulo guia, você pode verificar se o livro irá revelar a você o que as senhoras mais precisam de conexões afetivas. Isso lhe mostra bem ordenado como fazer isso? Isso lhe dá métodos explícitos sobre como ir além do tormento de uma separação para que você possa começar tudo de novo?

Outra atividade significativa é a leitura dos tributos dos indivíduos que garantem que o livro sobre conexões os ajudou. Suas palavras parecem ser convencionais ou super positivas? Procure por homenagens que pareçam ser compostas pelos indivíduos que realmente leram o livro e usaram seus padrões para transformá-los.

Em sincronia, existem numerosos livros sobre conexões disponíveis, ainda que um grande número deles seja um exercício de futilidade, uma vez que eles foram compostos por indivíduos que são estudiosos da torre de marfim e ainda não têm um entendimento verdadeiro. Um livro decente deve projetar cada um dos resultados concebíveis em que um relacionamento decente pode acabar mal e mostrar-lhe como assumir a responsabilidade pelas práticas que você tem que lidar, para que você possa ter o relacionamento que você precisa.

Apesar do fato de que um livro decente sobre conexões pode levar um pouco de trabalho para descobrir, eu comparo isso com o trabalho que entra em um relacionamento sólido e valoroso. Finalmente, isso será justificado, apesar de todos os problemas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *